A Santa Casa de São Paulo manifesta seu agradecimento ao Deputado Estadual Conte Lopes pela destinação de recursos por meio de emenda parlamentar, iniciativa que contribui diretamente para o fortalecimento da assistência prestada pela instituição.
O investimento possibilita melhorias na ...