Qualquer coisa capaz de tirar Deus do centro pode se tornar uma forma de embriaguez.
Há um tipo de distração que adormece a percepção espiritual. A pessoa continua vivendo, trabalhando, servindo, construindo, cuidando da família, celebrando conquistas e até frequentando ambientes cristãos, mas já não considera os feitos do S...