Nossa, isso sim é fogo amigo digno de roteiro de cinema
Sinceramente, nem ligo pra eleição faz tempo, tanto que vivo justificando voto porque geralmente estou viajando ou ocupado com coisas melhores.
O que acham disso?
Sinceramente, nem ligo pra eleição faz tempo, tanto que vivo justificando voto porque geralmente estou viajando ou ocupado com coisas melhores.
O que acham disso?